Uma energia provinda do universo, que paira nos ares de Ville Famous, se torna cada vez mais nítida, é como se algo vindo do espaço sideral, tivesse interferência no cotidiano daquela sociedade.
Eles estão naquele contexto, alguns estão mais do que acostumados como tantas novidades, outros sentem novas vibrações e se surpreendem, pois afinal, são infinitas ideias, que transformaram então aquela sociedade em que vivem. Sempre algo novo surge, por essa razão espanto de alguns.
O rapaz assustado, foi algo que quis inserir na arte, como se a imagem fosse a de uma fotografia, tirada naquele exato tempo, e mostrando a vivencia daquela sociedade com ares antigos, só que no futuro, como se a câmera ultra moderna, pudesse de alguma forma registrar aquelas cenas de outra dimensão. O que não deixa de ser um curioso cenário.
Na holográfica televisão, a imagem da igreja surge, atrás dela, pássaros sobrevoam aqueles enigmáticos céus azuis.
Trazem a representação de mentes inspiradas e também de várias histórias que a vida escreveu e escreve em seu livro.
Uma moda antiga faz menção aos antigos de Ville Famous, e a algo nobre por outro lado.
Já a mulher que carrega Ville Famous na mente está envolta por aquela energia divina obtendo por sua vez mil ideias.
Pessoas acima do muro já sentem a nova influência sob muitas construções de vários tipos, e um contato com algo maior e mais amplo, por isso a representação de uma espécie de sistema solar, numa alusão a espaço sideral e sua energia, paira bem próximo daquele surpreendente e lúdico local.
A arte pode fazer o público viajar no meu universo artístico, não se tratando nesse caso especifico, apenas do que se sonhou em 1996, mas visões de outros sonhos em outras realidades paralelas.